Agência Dom no maior evento de tráfego pago do Brasil

Nos dias 20, 21 e 22 de agosto, o CEO da Agência Dom, Jean Carlos Modelski e o Diretor de Tráfego, Leonardo Duarte estiveram presentes no maior evento de tráfego pago do Brasil, o Subido Ao Vivo.

O evento, que contou com os maiores nomes do marketing digital e do desenvolvimento pessoal, aconteceu no Rio de Janeiro. Pedro Sobral, da Comunidade Sobral de Tráfego e idealizador do evento, reuniu mais de 4 mil pessoas ao redor de uma experiência única.

Dentro os nomes que estiveram no evento, destaca-se Wendell Carvalho, Paulo Cuenca, Priscila Zillo, Joel Jota, Tiago Tessman e Alexandre Abramo.

Os três dias de evento circundaram em torno de ferramentas, práticas e análise do mercado que certamente auxiliarão os participantes a desempenharem de forma ainda melhor no digital.

Para Duarte,

A experiência com o Subido Ao Vivo certamente levou o nosso conhecimento para outro patamar. Estar em contato com grandes nomes do digital e olhar para as principais tendências de mercado possibilitou ampliar os horizontes frente ao nosso trabalho, na Dom. Certamente voltamos com “fogo nos olhos”.

Em relação às estratégias de tráfego pago, o evento possibilitou atualizar as práticas de mercado e apontar novos cenários para implementação em negócios locais e também do digital.

Ainda, para Jean Carlos Modelski,

Não é a toa que o “Subido Ao Vivo” está entre os maiores eventos de tráfego pago do Brasil. Além de reunir mais de 4 mil pessoas em torno da discussão do marketing digital, confesso que foi uma experiência ímpar para “olharmos para dentro”. Ver as principais práticas do mercado e poder perceber que a Dom está extremamente alinhada às tendências e estratégias externas, é motivo de muita satisfação. O bom nisso tudo é que, no final da conta, quem ganha são os nossos clientes.

Uma das primeiras ações promovidas pelo CEO e pelo Diretor de Tráfego foi trazer para o grupo de colaboradores da agência os tópicos abordados no evento. Os levantamentos e análises promoveram discussões importantes acerca do posicionamento da Dom, dos processos internos de trabalho e até mesmo das possibilidades futuras de atuação da marca.

 

RedaçãoAgência Dom