Agência Dom encerra o ano com crescimento de 119%

Cumprindo com seu plano de expansão e suas metas estratégicas, a Agência Dom encerra o ano com crescimento de 119%.

Tendo completado recentemente 2 anos no mercado, 2022 revelou-se um ano de muitos projetos e desafios. Em maio, a marca inaugurou seu segundo escritório na cidade de Caxias do Sul/RS, buscando ampliar a sua atuação na região da serra gaúcha e fortalecer o seu vínculo com parceiros estratégicos de negócio.

No mesmo mês, ainda, a agência contou com novos investimentos, trazendo para o seu quadro societário a participação do empresário Rodrigo Pineda.

O crescimento em relação ao faturamento não é o único número que surpreende. A agência encerra 2022 com um saldo de 6 novas contratações para as áreas de planejamento, tráfego e criação, além da entrega de mais de 190 projetos e tendo atendido mais de 70 marcas regionais e nacionais.

Jean Carlos Modelski, fundador e CEO, projeta 2023 com otimismo:

“Os resultados são sempre frutos de um trabalho consistente e bastante sério. Não é à toa que estamos sempre reunindo nossos times, analisando a nossa performance e buscando alternativas cada vez melhores para que os resultados lá no final da linha, para o nosso cliente, sejam sempre surpreendentes.”

A nova identidade visual da agência, também apresentada ao longo de 2022, vem a calhar com os resultados atingidos e também com o alinhamento dos valores de uma marca que tem trabalhado com foco na inovação e no protagonismo.